Jovem marcou encontro com namorado em quadra, e alega que foi vítima de estupro por desconhecido, em Formosa

Jovem marcou encontro com namorado em quadra, e alega que foi vítima de estupro por desconhecido, em Formosa

Uma jovem, de identidade preservada, alega ter sido vítima de estupro após um encontro marcado na quadra de esportes ao lado da Igreja Santa Luzia, na Avenida Ferroviária E.

A mãe da menor acionou a Polícia Militar após a filha não comparecer ao encontro com o namorado, que, ao procurá-la, O namorado a encontrou e foi informado de que a jovem havia sido vítima de estupro. O namorado então levou a menor até a casa da mãe, que imediatamente solicitou a presença da PMGO.

A vítima relatou que, ao se dirigir à quadra, percebeu a presença do autor próximo à Escola Municipal Izaíra Machado. Tentando evitar o contato, deslocou-se para outra rua, mas foi alcançada pelo agressor, que a ameaçou com um canivete e a conduziu a uma casa abandonada.

O estupro, segundo a jovem, ocorreu em um cômodo da residência, onde a jovem foi obrigada a manter relações sexuais com o agressor. Posteriormente, foram para um local próximo ao córrego Josefa Gomes, onde o crime se repetiu. A vítima, disse que não consentiu em nenhum momento.

Após intensa investigação, a equipe policial obteve sucesso na identificação do autor através de imagens de monitoramento. As características físicas, vestimentas, bicicleta e tatuagens coincidiram com o reconhecimento feito pela vítima.

A equipe Delta, ao receber informações sobre o suspeito, deslocou-se até a residência do suposto autor, localizada no Parque Laguna 2. O suspeito negou veementemente as acusações, alegando que os dois já teriam tido relações sexuais anteriormente, e que o encontro naquele dia teria sido consensual.

Diante dos fatos apresentados, o autor foi conduzido à delegacia de plantão para que as providências cabíveis fossem tomadas. O delegado solicitou a realização de um Laudo de Exame de Corpo de Delito para Prática Sexual Delituosa.

A vítima, durante todo o processo, foi acompanhada por sua genitora, recebendo o suporte necessário diante dessa dolorosa situação.

Não foi possível localizar a defesa do acusado.

Formosavip

Qual é a sua reação?

like
0
dislike
0
love
1
funny
0
angry
3
sad
2
wow
0